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Para aqueles que consideram o Seguro para Animais de Estimação Healthy Paws

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#1 ·
Sou membro do GRF há muito tempo e frequentemente vi pedidos de outros membros pedindo recomendações para seguro de animais de estimação. Esta foi a nossa experiência com a Healthy Paws. Inicialmente, não tivemos problemas com a empresa. Nossos prêmios foram cobrados automaticamente em nosso cartão de crédito e pagos mensalmente. Começamos a ver aumentos exorbitantes nos prêmios há cerca de quatro anos (agora mais de US$ 90 por cão, por mês). Então, um de nossos cães foi diagnosticado com epilepsia. Foi então que começamos a ter problemas com repetidas solicitações de registros veterinários antes que a reclamação fosse paga. Nossa clínica veterinária e nós mesmos enviávamos repetidamente registros (às vezes até seis vezes) usando o endereço de e-mail e o número de fax que a Healthy Paws nos deu para enviar registros. Eles negavam ter recebido registros. Eventualmente, a reclamação seria paga. Recentemente, um de nossos golden retrievers foi diagnosticado com câncer e teve dois tumores de mastócitos removidos. A Healthy Paws começou a bobagem com as solicitações de registros novamente imediatamente após apresentarmos uma reclamação. Nossas clínicas veterinárias enviaram todos os registros completos, datando do dia em que pegamos o cão, 15 vezes. Nós, pessoalmente, enviamos seis vezes. Este parece ser um problema comum com a Healthy Paws e inúmeros casos disso foram relatados ao Washington State Better Business Bureau (o estado onde a Healthy Paws está localizada). Você pode visualizá-los em
Healthy Paws Pet Insurance LLC | Reclamações | Perfil do Better Business Bureau®
Além disso, a Healthy Paws tem um histórico de cancelamento de apólices quando grandes reclamações são apresentadas. Eles fizeram isso conosco também. “Suspensão” de nosso seguro por falta de pagamento, embora nosso cartão de crédito tenha tentado enviar o pagamento em pelo menos cinco ocasiões diferentes entre 28 de março e 10 de abril. A Healthy Paws se recusou a aceitar o pagamento em todas as ocasiões e está documentado pela empresa de cartão de crédito que suas tentativas de efetuar o pagamento foram rejeitadas pela Healthy Paws. É bastante interessante que isso ocorra, pois eles aceitaram pagamentos mensais da mesma empresa de cartão de crédito usando o mesmo cartão nos últimos sete anos.

Encaminhamos esta situação ao Departamento de Comércio de Minnesota (que tem a capacidade de licenciar, regular e disciplinar as seguradoras em nosso estado), bem como ao Procurador-Geral de Minnesota.

Dado o comportamento da Healthy Paws e o fato de que agora existem algumas empresas que oferecem seguro para animais de estimação nos Estados Unidos, eu gostaria de instar fortemente os membros a evitar a Healthy Paws. Você pagará prêmios exorbitantes e poderá descobrir que, ao apresentar uma reclamação, ela será negada. Comprador, cuidado.

Para aqueles que tiveram problemas com esta empresa de seguro de animais de estimação em particular, eu encorajo você a registrar reclamações na agência governamental que regula as seguradoras em seu estado. A Healthy Paws parece ter um longo histórico desse tipo de comportamento.
 
#2 ·
Isso é perturbador, pois eu literalmente acabei de inscrever meu filhote golden e meu gatinho ragdoll. Alguém mais tem alguma experiência recente com a Healthy Paws? Espero que algumas boas contas? Eu estou em Illinois, talvez eles não se comportem tão mal neste estado (espero? Eu sei que as seguradoras são piores em alguns estados do que em outros, seja qual for o motivo).
 
#3 ·
Isso é perturbador, pois eu literalmente acabei de inscrever meu filhote dourado e meu gatinho ragdoll. Alguém mais tem alguma experiência recente com Healthy Paws? Espero algumas boas contas? Eu estou em Illinois, talvez eles não se comportem tão mal neste estado (espero? Eu sei que as seguradoras são piores em alguns estados do que em outros, seja qual for o motivo)
Tive ótimas experiências com a Healthy Paws. Eles cobriram tudo sem nenhum problema. Meu cachorro teve que fazer uma cirurgia de TPLO, e a conta final foi de $4500. Eu tive meu reembolso de vários milhares de dólares na minha conta bancária em 48 horas. Eles nunca me pediram para reenviar a papelada. Dito isso, o prêmio aumentou dramaticamente após o primeiro ano. Passou de $36/mês para $73/mês.
 
#4 ·
Sou membro do GRF há muito tempo e muitas vezes vi pedidos de outros membros pedindo recomendações para seguro de animais de estimação. Esta tem sido a nossa experiência com a Healthy Paws. Inicialmente, não tivemos problemas com a empresa. Nossos prêmios foram cobrados automaticamente em nosso cartão de crédito e pagos mensalmente. Começamos a ver aumentos exorbitantes de prêmios há cerca de quatro anos (agora mais de US$ 90 por cão, por mês). Então, um de nossos cães foi diagnosticado com epilepsia. Foi então que começamos a ter problemas com repetidas exigências de registros veterinários antes que a reclamação fosse paga. Nossa clínica veterinária e nós mesmos enviávamos repetidamente registros (às vezes até seis vezes) usando o endereço de e-mail e o número de fax que a Healthy Paws nos deu para enviar registros. Eles negavam ter recebido registros. Eventualmente, a reclamação seria paga. Recentemente, um de nossos golden retrievers foi diagnosticado com câncer e teve dois tumores de mastócitos removidos. A Healthy Paws começou a bobagem com pedidos de registros novamente imediatamente após apresentarmos uma reclamação. Nossas clínicas veterinárias enviaram todos os registros completos, datando do dia em que pegamos o cão, 15 vezes. Nós, pessoalmente, enviamos seis vezes. Este parece ser um problema comum com a Healthy Paws e inúmeros casos disso foram relatados ao Washington State Better Business Bureau (o estado onde a Healthy Paws está localizada). Você pode visualizá-los em
Healthy Paws Pet Insurance LLC | Reclamações | Perfil do Better Business Bureau®
Além disso, a Healthy Paws tem um histórico de cancelamento de apólices quando grandes sinistros são apresentados. Eles fizeram isso conosco também. "Suspensão" de nosso seguro por falta de pagamento, embora nosso cartão de crédito tenha tentado enviar o pagamento em pelo menos cinco ocasiões diferentes entre 28 de março e 10 de abril. A Healthy Paws se recusou a aceitar o pagamento em todas as ocasiões e está documentado pela empresa de cartão de crédito que suas tentativas de efetuar o pagamento foram rejeitadas pela Healthy Paws. É bastante interessante que isso ocorra, pois eles aceitaram pagamentos mensais da mesma empresa de cartão de crédito usando o mesmo cartão nos últimos sete anos.

Encaminhamos esta situação ao Departamento de Comércio de Minnesota (que tem a capacidade de licenciar, regular e disciplinar as seguradoras em nosso estado), bem como ao Gabinete do Procurador-Geral de Minnesota.

Dada a conduta da Healthy Paws e o fato de que agora existem algumas empresas que oferecem seguro para animais de estimação nos Estados Unidos, eu gostaria de instar os membros a evitar a Healthy Paws. Você pagará prêmios exorbitantes e poderá descobrir que, ao apresentar uma reclamação, ela será negada. Comprador, cuidado.

Para aqueles que tiveram problemas com esta seguradora de animais de estimação em particular, eu os encorajo a registrar reclamações na agência governamental que regula as seguradoras em seu estado. A Healthy Paws parece ter um longo histórico desse tipo de comportamento.
Obrigado pelo aviso. Tenho dois goldens com a Healthy Paws. Quando filhote, fez sentido para mim, pois os prêmios eram "razoáveis". Anos depois, estou pagando muito mais e continuo me perguntando se isso é realmente justificado. Ainda em cima do muro...
 
#5 ·
Sinto muito em ler isto. Inscrevemo-nos na Health Paws há quase sete anos para o nosso golden. Tivemos ótimas experiências até agora. O nosso cão foi submetido a uma cirurgia de emergência no ano passado e fomos reembolsados rapidamente, sem problemas. Os nossos prémios aumentaram, mas até agora valeu o investimento.
 
#6 ·
Temos seguro Healthy Paws para o nosso rapaz que fará dez anos no próximo mês. Temos para ele desde que o recebemos aos 2 anos de idade. Nossos prêmios tiveram um grande aumento há alguns anos, mas atribuímos isso à sua idade e ao fato de que nos mudamos para o estado de Washington. Recentemente, ele sofreu uma lesão na perna traseira. Depois de consultar nosso veterinário, depois um cirurgião ortopédico e um veterinário de reabilitação, bem como radiografias e ultrassom, foi determinado que ele não precisava de cirurgia TPLO, como esperávamos, mas ele precisa de terapia de natação, acupuntura e suplementos para as articulações, bem como uma órtese ortopédica. Ele não tem um ligamento cruzado rompido. Sua recuperação tem sido lenta, mas ele melhora a cada dia. A Healthy Paws pagou as visitas de reabilitação, a terapia de natação, a acupuntura e até a órtese protética. Precisamos esclarecer algumas faturas para eles, o que foi um pouco frustrante no início, mas agora nossos reembolsos são pontuais. Estamos muito satisfeitos. Lamento saber das más experiências de outros, mas acredito que a empresa pode variar de estado para estado.
 
#7 ·
Lamento saber da sua experiência com a HealthyPaws.

Perdemos o nosso menino Luca em março passado, que teria 8 anos em julho.

Tínhamos a Healthypaws desde o momento em que o recebemos (8 semanas, embora eu ache que pode ter havido um período de espera inicialmente).

Luca teve problemas desde o dia em que o recebemos; muita Giardia no início, bem como alergias. As alergias continuaram ao longo de sua vida (ele estava em Apoquel durante toda a sua vida).

Ele tinha sido liberado para displasia da anca, mas foi diagnosticado anos depois, quando seus quadris começaram a degenerar, e rapidamente. O veterinário começou a fazer injeções quinzenais para retardar a deterioração de seus quadris.

Healthy Paws cobriu tudo desde o primeiro dia e nunca lutou conosco em nada.

Os prêmios aumentaram significativamente ano após ano e, durante os últimos ~2 anos de Luca, o prêmio mensal foi de US$ 175 e depois subiu para US$ 205.

Depois que Luca faleceu (hemangiossarcoma), a Healthy Paws nos ligou depois que enviamos a fatura final. Eu sei que essas coisas são quase automatizadas, mas o CSR foi tão gentil e significou muito para minha esposa e eu.

Eu ainda não superei a perda de Luca - mas, olhando para trás, não tenho absolutamente nada além de coisas boas a dizer sobre a Healthy Paws. Tínhamos o plano de cobertura de 90%, lembre-se, e isso exigia que pagássemos todas as faturas nós mesmos, e então seríamos reembolsados ​​pela HP - não tenho certeza se isso mudou, pois o OP menciona o veterinário enviando as faturas.

Eu questionei se a Healthy Paws valia a pena do ponto de vista financeiro e liguei para eles para analisar todos os números. Eles me guiaram por tudo e eu criei um bom xls para analisar os prêmios totais pagos, os reembolsos totais e o total de OOP.

Por ~8 anos que tivemos a Healthy Paws, fomos reembolsados ​​pouco mais de US$ 13.000, e o prêmio total pago foi pouco menos de US$ 12.000. Nossas despesas OOP (não cobertas) ainda eram caras, mas, dito isso, no geral, economizamos pouco mais de US$ 1.000.

US$ 1.000 não é uma economia significativa em 8 anos - mas é uma economia, no entanto.

Além disso, Luca nunca fez nenhuma cirurgia significativa, apesar de ter uma receita vitalícia de Apoquel e alguns anos de injeções quinzenais.

Se Luca precisasse de uma cirurgia importante, provavelmente faria uma diferença substancial, mas você teria que levar em consideração o ajuste dos prêmios futuros e quantos meses/anos você estaria pagando.

Começamos nossa busca para adicionar um novo golden à nossa família e estou confiante de que seremos clientes da HealthyPaws mais uma vez.
 
#9 ·
NÃO SE INSCREVA NA HEALTHY PAWS!!! É melhor investir ou poupar o dinheiro numa conta separada para uso em caso de emergência. Temos um golden retriever SAUDÁVEL de 9 anos e pagamos os prémios mensais desde que ela era uma cachorra. Apresentámos uma pequena reclamação de $50 há cerca de 7 anos que foi para a franquia. As nossas taxas mensais aumentaram à medida que o nosso cão envelheceu, o que eu entendo e esperava. NO ENTANTO, agora são $119 por mês (o dobro do que começámos) e NUNCA recebemos um pagamento da Healthy Paws, pois temos um cão saudável. Quando liguei para pedir uma redução, o representante foi muito compreensivo, mas explicou que as taxas são fixadas apenas com base na idade do cão e no custo dos cuidados veterinários no nosso estado, e não têm em conta a saúde do cão ou reclamações anteriores. Portanto, embora não tenhamos histórico de reclamações, as nossas taxas subiram quase $30 este ano. Cancelei a nossa apólice e prometi postar em todos os lugares que pude para avisar os outros de dar milhares de dólares à Healthy Paws ao longo da vida do seu cão. Poupe o seu dinheiro!!!
 
#10 ·
NÃO SE INSCREVA NA HEALTHY PAWS!!! É melhor investir ou guardar o dinheiro em uma conta separada para uso em uma emergência. Temos um golden retriever SAUDÁVEL de 9 anos e estamos pagando os prêmios mensais desde que ela era filhote. Apresentamos uma pequena reclamação de $50 há cerca de 7 anos que foi para a franquia. Nossas taxas mensais aumentaram à medida que nossa cachorra envelhecia, o que eu entendo e esperava. NO ENTANTO, agora são $119 por mês (o dobro do que começamos) e NUNCA recebemos um pagamento da Healthy Paws, pois temos uma cachorra saudável. Quando liguei para pedir uma redução, o representante foi muito compreensivo, mas explicou que as taxas são definidas apenas com base na idade da cachorra e no custo dos cuidados veterinários em nosso estado, e não levam em consideração a saúde da cachorra ou reclamações anteriores. Então, embora não tenhamos histórico de reclamações, nossas taxas aumentaram quase $30 este ano. Cancelei nossa apólice e prometi postar em todos os lugares que pudesse para avisar outras pessoas de não dar milhares de dólares à Healthy Paws durante a vida útil de sua cachorra. Economize seu dinheiro!!!
Guardar dinheiro para emergências em vez de ter um seguro é uma ótima ideia SOMENTE se você tiver economizado um mínimo de $10.000 antes de realmente ter uma emergência ou tiver acesso a muito dinheiro em mãos, caso contrário, você não é muito experiente em negócios.

Poderia continuar com fatos e salpicar alguns gráficos e gráficos animados realmente legais com ursos dançando, mas não vou fazer isso porque você só está aqui por algum tipo de amargura porque a Healthy Paws não o considera um floco de neve único.
 
#17 ·
Ok, Grace tem agora 10 meses. Eu contratei o seguro Met Life Pet quando ela tinha 12 semanas.
A nossa primeira reclamação começou há 2 semanas, de alguma forma ela pegou uma linha de pesca e ficou presa no lábio inferior, um único anzol, não um triplo, graças a Deus.
Nós éramos donos de uma casa numa ilha no Canadá, que vendemos em 2012, quando os nossos cães ficaram presos, nós forçamos e cortamos, problema resolvido. (Só aconteceu duas vezes em 27 anos)
Não aqui na Flórida... ela teve que fazer anestesia geral... blá blá blá... no valor de $470,00
Eu enviei a reclamação, eles disseram que receberam, então estou esperando.....

Eu pago $78,00 por mês pelo seguro.
Como ela está?
 
#25 ·
Tivemos Healthy Paws com B, começou com 9 semanas de idade, e o tivemos até sua morte em setembro passado, um mês antes de completar 5 anos. Cobertura de 80% com franquia de $500.

Levei B ao veterinário de emergência 3 vezes, e ele também ficou 4 dias internado, uma aspiração da medula óssea, ficou na câmara de oxigênio por 2 dias... tanta coisa... suas últimas 2 semanas foram difíceis para todos nós, pois os veterinários se esforçaram para descobrir o que estava acontecendo com ele.

Em última análise, a Healthy Paws pagou mais de $16.000 por tudo isso, e também enviou um lindo cartão assinado à mão depois que tivemos que enviar B para a Ponte do Arco-Íris. A maior fatura levou cerca de 7 dias para ser paga a nós; as outras foram pagas em até 2 dias úteis. A única razão pela qual não inscrevi C na Healthy Paws é que optei por mudar para uma seguradora que cobria as taxas de exame, o que a HP não fazia (eu sabia disso quando me inscrevi).

Sinto muito por aqueles que tiveram más experiências com a Healthy Paws; isso realmente é uma droga, e espero que você tenha mudado para um seguro com o qual esteja mais feliz.

No entanto, com base na minha própria experiência limitada, dizer às pessoas para colocar o prêmio em uma conta poupança e apenas usar esses fundos quando algo der errado... bem, talvez coloque o dobro ou o triplo porque os veterinários são caros (mas vale a pena!), e os custos aumentam rapidamente. Ter um seguro significa que você pode se concentrar em como, esperançosamente, deixar seu filhote bem e saudável novamente, e não ser forçado a sacrificá-lo imediatamente porque você ficou sem fundos.
 
#26 ·
Tivemos Healthy Paws com B, começou com 9 semanas de idade e tivemos até a sua morte em setembro passado, um mês antes de completar 5 anos. 80% de cobertura com $500 de franquia.

Levei B ao veterinário de emergência 3 vezes, e ele também ficou internado por 4 dias, fez uma aspiração da medula óssea, ficou na câmara de oxigênio por 2 dias... tanta coisa... suas últimas 2 semanas foram difíceis para todos nós, pois os veterinários se esforçaram para descobrir o que estava acontecendo com ele.

Em última análise, a Healthy Paws pagou mais de $16.000 por tudo isso, e também enviou um lindo cartão assinado à mão depois que tivemos que enviar B para a Ponte do Arco-Íris. A maior fatura levou cerca de 7 dias para ser paga; as outras foram pagas em até 2 dias úteis. A única razão pela qual não inscrevi C na Healthy Paws é que optei por mudar para uma seguradora que cobria as taxas de exame, o que a HP não fazia (eu sabia disso quando me inscrevi).

Sinto muito por aqueles que tiveram más experiências com a Healthy Paws; isso realmente é uma droga, e espero que você tenha mudado para um seguro com o qual esteja mais feliz.

No entanto, com base na minha própria experiência limitada, dizer às pessoas para colocar o prêmio em uma conta poupança e apenas usar esses fundos quando algo der errado... bem, talvez colocar o dobro ou o triplo porque os veterinários são caros (mas vale a pena!), e os custos aumentam rapidamente. Ter um seguro significa que você pode se concentrar em como, esperançosamente, deixar seu filhote bem e saudável novamente, e não ser forçado a sacrificá-lo imediatamente porque você ficou sem fundos.
ps
Quero adicionar algumas coisas:

1) Pagamos pouco menos de $3.500 em prêmios durante a vida de B (a HP nos reembolsou o prêmio do último mês) e cerca de $4.000 do nosso bolso (a diferença de 20% e muitas taxas de exame diferentes para uma variedade de especialistas que não foram cobertos). O total das 2 semanas de B antes de falecer foi de quase $20.000, e a HP não teve nenhuma objeção/problema com nenhum dos testes ou medidas tomadas para diagnosticá-lo ou ajudá-lo a se sentir confortável quando descobrimos o que estava acontecendo.

2) A Healthy Paws não me pagou para dizer nada disso; é apenas minha experiência com eles.
 
#27 ·
Tenho três Goldens na Healthy Paws. Sim, os prémios aumentaram substancialmente, mas nunca tive problemas em receber um pedido de indemnização. Quando o nosso misto de Golden/Corgi, Sonny, esteve nos cuidados intensivos do hospital veterinário durante 10 dias, a conta foi superior a 10 mil dólares. Eles pagaram-na imediatamente.
 
#29 ·
Sim. Cliente da Healthy Paws há 9 anos. Agora que meu cachorro envelheceu, a empresa descobriu que um registro de um veterinário que fomos há 8 anos não é mais satisfatório para aprovar quaisquer sinistros futuros, pois não temos registros completos sobre o histórico da apólice. O mesmo registro foi válido para sinistros há 6 meses. Encontre outra empresa. É óbvio o que eles estão fazendo.