Golden Retriever Dog Forums banner

Como identificar uma fraude

5 reading
69K views 134 replies 51 participants last post by  msm338  
#1 · (Edited)
Quero montar um tópico ou post para ajudar as pessoas que vêm a este fórum a reconhecer como é uma fraude. Quero dizer primeiro que o que vou chamar de fraudes são sites configurados para parecerem criadores, mas tudo sobre eles é falso e é um sistema projetado para tirar seu dinheiro.

Os sites ficaram um pouco espertos com seus nomes, mas todos seguem o mesmo formato básico.

880577

Eles sempre parecem bons até que você realmente começa a prestar atenção.

Esta descrição parece boa à primeira vista. Mas é um pouco estranha e parece estar faltando muitos elementos cruciais. Quem são essas pessoas? Seus objetivos e descrições são extremamente vagos.

880578

880579

Parece familiar, certo?

880580

Aqui está outro!

880581

E outro!

880582

Aqui está um final de outro tipo para boa medida. Se você começar a notar como soa bom na superfície, mas perceber que este "Sobre" está faltando muitas informações vitais. Quem são eles? No meu exemplo acima, se você pesquisar no Google qualquer parte do sobre, você encontrará o criador original de onde veio.

Além disso, se você clicar em sua "Página de envio", ela é quase sempre bizarra porque há poucos criadores de quem eles podem roubar. Aqui está um exemplo:

880583

Esse formato é muito estranho e diferente do "Sobre" em formatação e tom.

Agora, talvez a parte mais reveladora de uma fraude em todos os casos é como eles apresentam seus filhotes à venda. Não importa quão elaborado seja o site ou quão convincente (eu vi alguns sites de fraude adicionarem nomes/logotipo GRCA/etc), este sempre será o ponto crucial.

880584

Nenhum desses filhotes se parece. Os fundos não são os mesmos e os preços são BAIXOS. Estes são projetados para parecer um bom negócio, já que o preço normal para quase qualquer Golden é o dobro disso ou mais.

880585

Aqui está outro exemplo.

880586

Este é ainda mais engraçado porque "Peso adulto: 3,5 a 5 lbs".

Isso me leva a outro ponto: Quase todos esses sites têm uma opção "Comprar agora" ou "Entre em contato" logo abaixo do filhote. Eles gostam de anunciar que os filhotes estão à venda, que eles são apenas "X" preço para esta semana, etc.

Eu estava querendo fazer um post como este porque vejo pessoas sendo enganadas semanalmente. Este post não se aplica apenas a Goldens, aplica-se a qualquer raça que você queira comprar. Eles se aproveitam de pessoas que não querem pagar o preço de mercado por filhotes. A verdade é: todas essas imagens são roubadas e seu filhote não existe. Você nunca receberá de volta o dinheiro que eles o enganam para colocar neste cachorro falso. Vou adicionar os criadores que usei para este post e adicionarei mais à lista à medida que os encontrar.

Se alguém mais quiser adicionar, fique à vontade.

Danny's Golden Retriever Puppies
Family Golden Retriever Puppies
Harmony Retriever Puppies
Goldie Breeders
Vintage Retrievers (adicionado em 14 de fevereiro de 2021)
Star Belly Golden Retrievers (adicionado em 26 de fevereiro de 2021)
Amanda Golden Retrievers (adicionado em 26 de fevereiro de 2021)
Adorable Dogs and Puppies for Adoption on Facebook (adicionado em 8 de março de 2021)
Socialized Golden Retriever Puppies (Página do FB: Golden Retriever puppies For Sale in North Carolina) (adicionado em 15 de março de 2021)
Great Golden Retriever Pets (adicionado em 17 de agosto de 2021)
Grace House Golden Retriever Puppies (adicionado em 17 de agosto de 2021)
Good Home Retrievers (adicionado em 3 de setembro de 2021)
Golden and Labrador Retriever puppies for sale (adicionado em 3 de setembro de 2021)
Harbs Golden Retrievers (adicionado em 25 de setembro de 2021)
Arel Goldens (adicionado em 2 de janeiro de 2022)
Michael French Golden Retrievers (adicionado em 14 de fevereiro de 2022)
Pryor Golden Retriever Puppies (adicionado em 18 de março de 2022)
Friendly Golden Retrievers (adicionado em 23 de junho de 2022)
Jaydens Golden Retrievers Home (adicionado em 23 de junho de 2022)
Ella Golden Retriever Pups (adicionado em 23 de junho de 2022)
Kenley's Golden Retrievers Home (adicionado em 17 de abril de 2023)
Mcnells Golden Retrievers Home (adicionado em 25 de maio de 2023)
Eaves Golden Retrievers Home (adicionado em 13 de junho de 2023)
Lab Love Kennels (adicionado em 24 de maio de 2024)
LabraLodge Estates (adicionado em 24 de maio de 2024)

#3 ·
Isto é ótimo! Acho que seria ótimo como um tópico fixo, especialmente porque você (nós) vai adicionar a ele à medida que mais forem encontrados.
Lembro-me de quando comecei a procurar um filhote há quase um ano - comecei no Google, então, claro, encontrei muitos sites de golpes. Apenas folheando alguns de seus sites, eu podia dizer que algo estava errado, mas eu não sabia o suficiente para identificar exatamente o que era. Depois de encontrar o Fórum, no entanto, e ler post após post de “isso é legítimo”, voltei a um dos sites de golpes e é simplesmente... tão risível. Cada bandeira vermelha que você apontou está lá. Claro, com um filhote, se for bom demais para ser verdade, geralmente é um golpe, mas eles parecem estar ficando mais espertos com seus sites - à primeira vista, eles parecem ter muitas informações boas - eu posso ver por que alguém poderia ser facilmente enganado se não souber melhor, ou não se importar em fazer um pouco mais de pesquisa.

This post has been deleted
#4 ·
Há também um “Vintage Goldens” que roubou tanto o nome do canil quanto as fotos no site. Uma das fotos do filhote é na verdade Tucker Budzyn, famoso no Instagram.

#5 ·
Este é um tópico antigo, contém algumas boas informações.
Postando-o como referência-

#64 ·
Cães e filhotes adoráveis para adoção, no FB... não consigo copiar as postagens aqui, é muito imundo, nojento, obsceno... mas é um golpista.
Fiquei tão enojado com alguns dos golpes que vi no FB, atraindo pessoas com fotos fofas de filhotes tiradas da internet e aproveitando-se das pessoas. Denunciei dois desses sites dezenas de vezes, mas o FB não faz nada. Ontem, escrevi uma carta ao FB pedindo que fizessem algo sobre dois dos sites. Por mais que eu tente, não entendo como o FB pode ser cúmplice dos crimes que estão sendo perpetrados sob sua bandeira. Comecei a monitorar esses sites e a enviar mensagens para as pessoas por conta própria para que se cuidem.

Aqui estão dois deles que são particularmente chocantes. Um é um grupo privado e o outro um grupo público. Suspeito que ambos possam ser operados pela mesma pessoa.

Eu conversei com a pessoa que afirma ser um criador que administra o último site para tentar obter mais informações que eu pudesse compartilhar com o FB. Eu postei abaixo. É difícil acreditar que as pessoas possam ser enganadas por isso, mas vi vários no FB que foram.

Eu: Você pode me dizer como isso funciona se eu quiser um filhote?

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: E onde você está localizado?

Eu: Geórgia. Como funciona?

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Estou localizado no Alabama, então será muito mais fácil para o filhote ser entregue em sua porta. Você está interessado em um macho ou fêmea? E quanto tempo você precisa do filhote?

Eu: Onde no Alabama você está localizado?

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Tyler Alabama. Você está interessado em um filhote macho ou filhote fêmea? E quanto tempo você precisa do filhote?

Eu: Sem pressa. Há muitos golpistas por aí. Como posso ter certeza de que você é legítimo?

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Eu entendo o que você está tentando dizer, mas acredito em honestidade e diligência, respeito por você como pessoa e, o mais importante, respeito como ser humano. você não fez nenhum mal a mim ou à minha família, então por que eu iria querer fraudar você com seu dinheiro? Eu nem quero nenhuma má sorte que me derrube e minha família ou minha próxima geração. É certo que o mundo é um lugar perverso, mas ainda existem pessoas boas com uma diferença, eu não estou tentando roubar seu dinheiro, senhor, posso lhe dar minha confiança e espero isso de você também

Eu: Como funciona? Quanto custa um filhote? Quando e como devo pagar você? Que garantias tenho sobre a saúde de seus filhotes? Você tem referências?

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Todos os nossos filhotes vêm das linhagens mais saudáveis. Damos cada filhote por US$ 800 (fêmeas) e US$ 750 (machos) e uma taxa de entrega extra de US$ 150. Aceitamos retiradas e visitas locais, usamos um serviço de entrega para a segurança do seu filhote.

O custo do seu filhote inclui;
  • 1 ano de garantia de saúde
  • Certificado de saúde
  • Vacinas e vacinas
  • Vacina contra a raiva
  • Tratamento contra pulgas
  • Verificação veterinária, carimbo e assinado pelo veterinário
  • Plano de dieta para filhotes mais amostra de comida
  • Alguns brinquedos para mastigar
-Um pacote educacional

Esses são alguns de nossos filhotes disponíveis, um macho e uma fêmea, o primeiro filhote é a fêmea e o segundo é o macho, as duas fotos abaixo são outras fotos deles. Nola e Mic

Eu: De onde vêm os filhotes? Você é o criador?

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Sim senhor

Eu: Os pais são registrados na AKC?

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Sim senhor, incluindo todos os nossos filhotes

Eu: Você pode me fornecer os números de registro AKC dos pais?

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Ok senhor, espere

Eu: Obrigado.

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Omg, sinto muito, minha esposa saiu da cidade com documentos

Eu: Você pode me conseguir quando ela voltar?

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Ok, com certeza, sem problemas com isso

Eu: Você poderia me enviar uma mensagem de volta? Quando os filhotes estarão prontos para ir para casa? Quando eles nasceram?

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Eles nasceram no domingo, 29 de dezembro de 2021

Eu: quando posso obter os números AKC dos pais? Avise-me quando tiver os números AKC. Então eu estarei pronto.

Golden Retriever Puppies Ready For ReHoming: Acabei de mandar uma mensagem para minha esposa e ela diz que você não pode pedir um número de registro AKC quando nem sabemos se você é legítimo de verdade, porque não sabemos se você quer usá-lo para outra coisa

Eu: Tudo o que quero fazer é procurar o registro dos pais e determinar se você está em alta e em alta. Não consigo imaginar o que você acha que eu faria com o número. Você sabe meu nome. Eu nem sei o seu.

#12 · (Edited by Moderator)
Eu quero montar um tópico ou post para ajudar as pessoas que vêm a este fórum a reconhecer como uma fraude se parece. Quero dizer primeiro que o que vou chamar de golpes são sites configurados para parecer criadores, mas tudo sobre eles é falso e é um sistema projetado para pegar seu dinheiro.

Os sites ficaram um pouco mais espertos com seus nomes, mas todos eles seguem o mesmo formato básico.

View attachment 880577

Eles sempre parecem bons até que você realmente comece a prestar atenção.

Esta descrição parece boa à primeira vista. Mas é um pouco estranho e parece estar faltando muitos elementos cruciais. Quem são essas pessoas? Seus objetivos e descrições são extremamente vagos.

View attachment 880578
View attachment 880579

Parece familiar, certo?

View attachment 880580

Aqui está outro!

View attachment 880581

E outro!

View attachment 880582

Aqui está um final de outro tipo para uma boa medida. Se você começar a notar como soa bem na superfície, mas perceber que este "Sobre" está faltando muitas informações vitais. Quem são eles? No meu exemplo acima, se você pesquisar no Google qualquer parte do sobre, você encontrará o criador original de onde veio.

Além disso, se você clicar em sua "Página de envio", ela é quase sempre bizarra porque há poucos criadores de quem eles podem roubar isso. Aqui está um exemplo:

View attachment 880583

Agora, talvez a parte mais reveladora de uma fraude em todos os casos seja como eles apresentam seus filhotes à venda. Não importa o quão elaborado o site pareça ou quão convincente (eu vi alguns sites de golpes adicionarem nomes/logotipo GRCA/etc.) este sempre será o ponto crucial.

View attachment 880584

Nenhum desses filhotes se parece. Os fundos não são os mesmos e os preços são BAIXOS. Eles são projetados para parecer um bom negócio, já que o preço normal para quase qualquer Golden é o dobro ou mais.

View attachment 880585

Aqui está outro exemplo.

View attachment 880586

Isso me leva a outro ponto: Quase todos esses sites têm uma opção "Compre agora" ou "Entre em contato conosco" logo abaixo do filhote. Eles gostam de anunciar que os filhotes estão à venda, que eles são apenas "X" preço para esta semana, etc.

Eu estava querendo fazer um post como este porque vejo pessoas sendo enganadas semanalmente. Este post não se aplica apenas a Goldens, aplica-se a qualquer raça que você queira comprar. Eles se aproveitam de pessoas que não querem pagar o preço de mercado por filhotes. A verdade é: todas essas imagens são roubadas e seu filhote não existe. Você nunca receberá de volta o dinheiro que eles o enganaram para colocar neste cão falso. Vou adicionar os criadores que usei para este post e adicionarei mais à lista conforme os encontrar.

Se alguém mais quiser adicionar, fique à vontade.

Filhotes de Golden Retriever de Danny
Filhotes de Golden Retriever da família
Filhotes de Harmony Retriever
Criadores Goldie
Cães e filhotes adoráveis ​​para adoção no Facebook (adicionado em 8 de março de 2021)
Filhotes de Golden Retriever socializados (página do FB: Filhotes de Golden Retriever para venda na Carolina do Norte) (adicionado em 15 de março de 2021)
Eu tenho tentado descobrir se este site é uma farsa, alguém tem alguma opinião?

2021 Goldenretriever

#13 · (Edited by Moderator)
Grita golpe
Os filhotes não estão tão baratos há mais de 20 anos e os revestimentos de piso são todos diferentes. Imagine colocar todos eles em uma casa? Fotos roubadas ....ROT = se parece bom demais, é.

Leva apenas alguns para ler para encontrar o brinde - porque essas pessoas são mentirosas que não sabem nada sobre cães. Aqui está o brinde que é falso neste - em uma página ela diz que todos os filhotes estão sob seus pés em sua casa, então isso (e, claro, o fato de que eles roubaram essa linguagem de um criador de pomsky):

Com mais de 20 anos de experiência, nossos canis são mantidos impecavelmente limpos e são atendidos por técnicos de canil em tempo integral, dedicados e treinados. Todos e cada Pomsky e seus filhotes recebem o melhor amor e atenção individual. Todos os nossos filhotes vêm totalmente vacinados e com uma garantia completa do nariz à cauda.

#14 ·
grita golpe
Filhotes não estão tão baratos há mais de 20 anos e os revestimentos de piso são todos diferentes. Imagine colocar todos eles em uma casa? Fotos roubadas ....ROT = se parece bom demais, é.
“Tem uma boa corda no nariz” alguém copiou e colou um anúncio de Bulldog

#16 · (Edited by Moderator)
Quero criar um tópico ou post para ajudar as pessoas que vêm a este fórum a reconhecer como é uma fraude. Quero dizer primeiro que o que vou chamar de fraudes são sites criados para parecerem criadores, mas tudo é falso e é um sistema projetado para tirar seu dinheiro.

Os sites ficaram um pouco espertos com seus nomes, mas todos seguem o mesmo formato básico.

View attachment 880577

Esta descrição parece boa à primeira vista. Mas é um pouco estranho e parece estar faltando muitos elementos cruciais. Quem são essas pessoas? Seus objetivos e descrições são extremamente vagos.

View attachment 880578
View attachment 880579

Parece familiar, certo?

View attachment 880580

Aqui está outro!

View attachment 880581

E outro!

View attachment 880582

Aqui está um final de outro tipo para efeito de comparação. Se você começar a notar como soa bom na superfície, mas perceber que este "Sobre" está faltando muitas informações vitais. Quem são eles? No meu exemplo acima, se você pesquisar no Google qualquer parte do sobre, você encontrará o criador original de onde veio.

Além disso, se você clicar em sua "Página de envio", ela é quase sempre bizarra porque há poucos criadores que podem roubar isso. Aqui está um exemplo:

View attachment 880583

Agora, talvez a parte mais reveladora de uma fraude em todos os casos é como eles apresentam seus filhotes à venda. Não importa o quão elaborado o site pareça ou quão convincente (vi alguns sites de fraude adicionarem nomes/logotipo GRCA/etc), este sempre será o ponto crucial.

View attachment 880584

Nenhum desses filhotes se parece. Os fundos não são os mesmos e os preços são BAIXOS. Estes são projetados para parecer um bom negócio, já que o preço normal para quase qualquer Golden é o dobro ou mais.

View attachment 880585

Aqui está outro exemplo.

View attachment 880586

Isso me leva a outro ponto: Quase todos esses sites têm uma opção "Comprar agora" ou "Entre em contato conosco" logo abaixo do filhote. Eles gostam de anunciar que os filhotes estão à venda, que eles são apenas "X" preço para esta semana, etc.

Eu queria fazer um post como este porque vejo pessoas sendo enganadas semanalmente. Este post não se aplica apenas a Goldens, aplica-se a qualquer raça que você queira comprar. Eles se aproveitam de pessoas que não querem pagar o preço de mercado por filhotes. A verdade é: todas essas imagens são roubadas e seu filhote não existe. Você nunca receberá de volta o dinheiro que eles o enganam para colocar neste cão falso. Vou adicionar os criadores que usei para este post e adicionarei mais à lista à medida que os encontrar.

Se mais alguém quiser adicionar, fique à vontade.

Filhotes de Retriever Harmony
Criadores Goldie
Cães e filhotes adoráveis para adoção no Facebook (adicionado em 8 de março de 2021)
Filhotes de Golden Retriever socializados (página do FB: Filhotes de Golden Retriever para venda na Carolina do Norte) (adicionado em 15 de março de 2021)
Quero criar um tópico ou post para ajudar as pessoas que vêm a este fórum a reconhecer como é uma fraude. Quero dizer primeiro que o que vou chamar de fraudes são sites criados para parecerem criadores, mas tudo é falso e é um sistema projetado para tirar seu dinheiro.

View attachment 880577

View attachment 880578
View attachment 880579

Parece familiar, certo?

View attachment 880580

Aqui está outro!

View attachment 880581

E outro!

View attachment 880582

Aqui está um final de outro tipo para efeito de comparação. Se você começar a notar como soa bom na superfície, mas perceber que este "Sobre" está faltando muitas informações vitais. Quem são eles? No meu exemplo acima, se você pesquisar no Google qualquer parte do sobre, você encontrará o criador original de onde veio.

Além disso, se você clicar em sua "Página de envio", ela é quase sempre bizarra porque há poucos criadores que podem roubar isso. Aqui está um exemplo:

View attachment 880583

Agora, talvez a parte mais reveladora de uma fraude em todos os casos é como eles apresentam seus filhotes à venda. Não importa o quão elaborado o site pareça ou quão convincente (vi alguns sites de fraude adicionarem nomes/logotipo GRCA/etc), este sempre será o ponto crucial.

View attachment 880584

Nenhum desses filhotes se parece. Os fundos não são os mesmos e os preços são BAIXOS. Estes são projetados para parecer um bom negócio, já que o preço normal para quase qualquer Golden é o dobro ou mais.

View attachment 880585

Aqui está outro exemplo.

View attachment 880586

Isso me leva a outro ponto: Quase todos esses sites têm uma opção "Comprar agora" ou "Entre em contato conosco" logo abaixo do filhote. Eles gostam de anunciar que os filhotes estão à venda, que eles são apenas "X" preço para esta semana, etc.

Eu queria fazer um post como este porque vejo pessoas sendo enganadas semanalmente. Este post não se aplica apenas a Goldens, aplica-se a qualquer raça que você queira comprar. Eles se aproveitam de pessoas que não querem pagar o preço de mercado por filhotes. A verdade é: todas essas imagens são roubadas e seu filhote não existe. Você nunca receberá de volta o dinheiro que eles o enganam para colocar neste cão falso. Vou adicionar os criadores que usei para este post e adicionarei mais à lista à medida que os encontrar.

Criadores Goldie
Cães e filhotes adoráveis para adoção no Facebook (adicionado em 8 de março de 2021)
Eu queria perguntar, há alguma forma de me dizer se algum destes 2 sites é legítimo? Eu tenho falado com ambos para trás e para a frente e eu realmente quero comprar de um, mas não até que eu tenha certeza. Great Golden Retriever Pets
Ou este - Grace House Golden Retriever Puppies

Obrigado antecipadamente!

#17 ·
Ambos são sites de golpes. Nem sequer considere um filhote cujo criador não publique informações sobre o pai e a mãe, cujos filhotes não se parecem, estão em três tipos diferentes de grama (nenhum quintal tem três gramas crescendo), três tipos diferentes de piso, etc. - e na vida real, não existem filhotes de $800, muito menos 'em promoção e com frete incluso'... Ao falar com alguém, peça os nomes registrados do pai e da mãe. Eles não serão capazes de fornecê-los, ou alegarão algum nome que não seja real.

#123 ·
Ambos são sites de golpes. Nem sequer considere um filhote cujo criador não publique informações sobre o pai e a mãe, cujos filhotes não se parecem, estão em três tipos diferentes de grama (nenhum quintal tem três gramas crescendo), três tipos diferentes de piso, etc. - e na vida real, não existem filhotes de $800, muito menos 'em promoção e com frete incluso'...
Ao falar com alguém - peça os nomes registrados do pai e da mãe. Eles não serão capazes de fornecê-los, ou alegarão algum nome que não seja real.
não se gostaria de ver os pais?... Eu vim a este site porque minha criadora (tive vários Goldens dela e ela está listada neste site como uma criadora responsável)... Nunca me decepcionei, mas ela acabou de falecer e, para dizer a verdade, eu estaria perdido se tivesse que encontrar um golden hoje....

#18 ·
Muito obrigado! Sou grato por ter encontrado seu site e informações. Quando mencionei que eles poderiam ser golpes, nenhum deles respondeu mais depois de responder imediatamente após cada e-mail. Infelizmente, eu já tinha me apaixonado por um filhote de cada lugar depois de tanto tempo conversando. Tão triste e deprimente. Esses golpistas estão se tornando demais.

#20 · (Edited)
Muito obrigado! Sou muito grato por ter encontrado seu site e informações. Quando mencionei que eles poderiam ser golpes, nenhum deles respondeu mais depois de responder imediatamente após cada e-mail. Infelizmente, eu já tinha me apaixonado por um filhote de cada lugar depois de tanto tempo conversando. Tão triste e deprimente. Esses golpistas estão se tornando demais.
Se você está procurando um criador ético, isso pode ajudar: Como reconhecer criadores éticos – Criadores de boa reputação, Parte 1

#19 ·
Seria como se todas as estrelas se alinhassem para que até mesmo um filhote estivesse disponível neste momento, o procedimento normal é procurar criadores - encontrar um com quem você seja simpático, que faça as coisas da maneira certa e apenas esperar. Bons criadores 'não incluem envio para nenhum lugar do mundo' e nenhum bom criador vende filhotes para todos que pedem um.

#22 ·
Se as palavras English, cream, white ou European estiverem no nome do canil do criador, há cerca de 99% de chance de ser uma fraude.

#25 ·
Olá equipe! Alguém que entenda pode olhar para este site e me dizer se é uma farsa?
Good Home Retrievers
885243

Absolutamente uma farsa. Esta introdução não faz sentido. “Nós sempre cuidamos da saúde, conformação e temperamento de todos os nossos gatos.”

#26 ·
Quero criar um tópico ou post para ajudar as pessoas que vêm a este fórum a reconhecer como é uma fraude. Quero dizer primeiro que o que vou chamar de fraudes são sites configurados para parecerem criadores, mas tudo é falso e é um sistema projetado para tirar seu dinheiro.

View attachment 880577

View attachment 880578
View attachment 880579

Parece familiar, certo?

View attachment 880580

Aqui está outro!

View attachment 880581

E outro!

View attachment 880582

Aqui está um final de outro tipo para constar. Se você começar a notar como soa bom na superfície, mas perceber que este "Sobre" está faltando muitas informações vitais. Quem são eles? No meu exemplo acima, se você pesquisar no Google qualquer parte do sobre, você encontrará o criador original de onde veio.

View attachment 880583

Agora, talvez a parte mais reveladora de uma fraude em todos os casos é como eles apresentam seus filhotes à venda. Não importa o quão elaborado o site pareça ou o quão convincente (já vi alguns sites de fraude adicionarem nomes/logotipo GRCA/etc), este sempre será o ponto crucial.

View attachment 880584

Nenhum desses filhotes parece o mesmo. Os fundos não são os mesmos e os preços são BAIXOS. Eles são projetados para parecer um bom negócio, já que o preço normal para quase qualquer Golden é o dobro ou mais.

View attachment 880585

Aqui está outro exemplo.

View attachment 880586

Criadores Goldie
Cães e filhotes adoráveis ​​para adoção no Facebook (adicionado em 8 de março de 2021)
Ótimos animais de estimação Golden Retriever (adicionado em 17 de agosto de 2021)
Quero criar um tópico ou post para ajudar as pessoas que vêm a este fórum a reconhecer como é uma fraude. Quero dizer primeiro que o que vou chamar de fraudes são sites configurados para parecerem criadores, mas tudo é falso e é um sistema projetado para tirar seu dinheiro.

View attachment 880577

View attachment 880578
View attachment 880579

Parece familiar, certo?

View attachment 880580

Aqui está outro!

View attachment 880581

E outro!

View attachment 880582

Aqui está um final de outro tipo para constar. Se você começar a notar como soa bom na superfície, mas perceber que este "Sobre" está faltando muitas informações vitais. Quem são eles? No meu exemplo acima, se você pesquisar no Google qualquer parte do sobre, você encontrará o criador original de onde veio.

View attachment 880583

Agora, talvez a parte mais reveladora de uma fraude em todos os casos é como eles apresentam seus filhotes à venda. Não importa o quão elaborado o site pareça ou o quão convincente (já vi alguns sites de fraude adicionarem nomes/logotipo GRCA/etc), este sempre será o ponto crucial.

View attachment 880584

Nenhum desses filhotes parece o mesmo. Os fundos não são os mesmos e os preços são BAIXOS. Eles são projetados para parecer um bom negócio, já que o preço normal para quase qualquer Golden é o dobro ou mais.

View attachment 880585

Aqui está outro exemplo.

View attachment 880586

Criadores Goldie
Ótimos animais de estimação Golden Retriever (adicionado em 17 de agosto de 2021)
Preciso da sua ajuda para descobrir se esta empresa está nos enganando. Supostamente, devemos nos encontrar amanhã às 17h para pegar um filhote para minha enteada. De qualquer forma, eu confiava totalmente neles até falar ao telefone com eles. Percebi que eles estão localizados em Indio, CA, mas seu número é do Missouri, mas eles meio que me tranquilizaram que eram legítimos, dando-me um endereço e reconhecendo que estavam falando comigo e não apenas com outro chamador. De qualquer forma, por favor, investigue isso para mim, eu agradeceria. "Filhotes de Golden e Labrador Retriever para venda"

Attachments

#29 ·
Apenas um lembrete para quem está a fazer um post neste tópico sobre um criador de esquemas, se o criador tiver cachorros disponíveis para venda listados no seu site, a ligação direta ao site não pode ser publicada de acordo com a Regra #4, apenas o nome do criador cumprirá a Regra #4.

GRF Board Rules & Registration Agreement | Golden Retriever Dog Forums (goldenretrieverforum.com)

Nenhum membro ou criador irá publicar para qualquer tipo de criação, serviços de sementais, discussões sobre a disponibilidade ou venda de cachorros/cães propostos

#100 · (Edited)
#31 ·
Por que ter “English Cream” no nome é indicativo de um golpe?
É um esquema de marketing voltado para pessoas que dizem querer um Golden Retriever, mas realmente querem um filhote branco.
Colocar alta prioridade em uma cor específica ao criar é ruim o suficiente, uma cor não padrão é muito pior.

Afirma fazer exames de saúde e ser um criador responsável
Todos os golpistas afirmam ser honestos.
Não existem criadores “English Cream” responsáveis.

#36 ·
Alguém poderia me ajudar a determinar se este site é uma farsa ou uma fábrica de filhotes? Eles estão no Good Dog com um nome diferente, mas o site é English Golden Retriever Breeder | Springhouse Farms | Bakersfield e eles parecem legítimos para mim, mas eu ainda não tenho a habilidade que todos vocês têm para descobrir essas coisas. Obrigado! ❤
Talvez não seja bem uma farsa ou uma fábrica de filhotes, mas não um bom criador. Nenhuma menção de liberações (não tenho tempo para cavar fundo), nenhum sinal de que eles competem em qualquer lugar, etc. Eles até colocam os respectivos signos do horóscopo ao lado das datas de nascimento de cada um de seus cães o_O